O primeiro passo é realizar uma consulta de avaliação das condições atuais de seus dentes. Em um espaço acolhedor e humanizado você poderá expor seus anseios e expectativas sobre o futuro de seu sorriso.
Através de um scaner intra oral é realizado um planejamento digital do novo sorriso do paciente de acordo com suas características e necessidades.
É preparado um mockup com uma resina provisória para que o paciente possa visualizar como vai ficar o seu sorriso. Nessa etapa pode-se fazer as alterações e ajustes necessários antes de partir para a confecção das lâminas.
Após aprovado o mockup, passamos para o processo de preparo dos dentes, para que, numa segunda sessão, os dentes estejam prontos para receber a cimentação definitiva dos laminados. Após a instalação final, passamos para o acabamento e polimento das peças, para melhor adaptação e saúde gengival.
Aceitamos pagamento em dinheiro, pix e cartão de crédito à vista ou parcelado.
O custo dos procedimentos podem variar com base em diversos fatores, incluindo o tipo de dente a ser tratado e a complexidade do procedimento. Além disso, se houver necessidade de tratamento adicional, como restaurações antes de iniciar o procedimento, esses custos também podem ser considerados.
Lentes de contato dental e facetas são procedimentos odontológicos estéticos que envolvem a aplicação de finas camadas de material (cerâmica, resina ou porcelana) sobre os dentes para melhorar sua aparência.
Lentes de contato dental são feitas de cerâmica e são mais finas, enquanto facetas são feitas de resina composta ou porcelana e um pouco mais espessas. A escolha depende das necessidades do paciente e das recomendações do dentista.
Ambos os procedimentos podem corrigir manchas, descolorações, espaçamentos entre os dentes, dentes desalinhados, pequenas fraturas, desgaste do esmalte e imperfeições estéticas.
Geralmente, não. Os dentistas usam anestesia local para minimizar o desconforto durante os procedimentos.
Sim, ambos são procedimentos permanentes, pois envolvem a preparação dos dentes e a fixação das restaurações.
Com cuidados adequados e higiene bucal, elas podem durar muitos anos, mas o tempo de vida útil pode variar dependendo dos hábitos alimentares e de higiene do paciente.
As lentes de contato dental possuem inúmeros benefícios, entre eles, a alta durabilidade, podendo se manter em bom estado por anos, desde que a manutenção seja realizada dentro das determinações do seu dentista. A presença de tártaro nas margens das lentes podem comprometer a saúde gengival quanto a adaptação marginal das lentes.
O tempo varia dependendo do número de dentes a serem tratados e da complexidade do caso.
Ambas são projetadas para parecerem naturais. O material utilizado imita a translucidez dos dentes naturais.
Normalmente, não. No entanto, pacientes com histórico de alergia a materiais específicos devem discutir isso com a especialista antes do procedimento.
Não. A elegibilidade depende da condição dos dentes e das expectativas do paciente. Uma consulta com um dentista especializado é essencial para determinar a adequação.